Temos nós algum político honesto?
- Alexandre Attard Bueno
- 24 de mar. de 2016
- 1 min de leitura
Diante dos crimes econômicos institucionais que assistimos diariamente nos noticiários do Brasil e do mundo, onde valores exorbitantes são roubados do erário público através de corrupção, quase em sua totalidade pelo atual (des)governo devemos fazer a seguinte reflexão: "Nos resta ainda algum bastião de hombridade e sensatez entre nossos políticos?"
Não sendo suficiente os desmandos que afetam a política econômica de nosso país causando destruição das políticas sociais como a segurança pública, esta semana, publica-se o nominado "Dossiê Odebretch" onde constata-se que mais de 200 políticos de diversos partidos receberam em determinado momento propina desta empresa.
A falência do atual sistema é completo, mas enquanto não chega uma nova ordem que tornará as políticas públicas a padrões elevados, em quem podemos confiar? Algum político de Brasília hoje valeria seu voto? Arrisco um nome que gostaria de dividir com todos.
Um homem que não se rende a discursos populistas, de fala direta e a direita, que nunca recebeu um centavo de 'caixa 2', defensor dos direitos humanos para humanos direitos, da política de segurança pública que beneficie o cidadão de bem nunca o marginal, preserva valores como o patriotismo, é crítico do deturpado sistema educacional atual.
No mínimo um político que vale nossa observação já que apoia causas importantes como o impedimento deste governo corrupto dominado por ladrões, além da revisão imediata do atual estatuto do desarmamento. Deputado Jair Bolsonaro. #ficaadica
Commenti