Aguarde o chamado
- Alexandre Attard Bueno
- 11 de abr. de 2019
- 2 min de leitura

Vamos considerar por um momento a violência que assola o século 21, já que, para a maior parte da história humana, violência é a triste realidade do nosso mundo.
Durante a maior parte da existência da humanidade os homens têm procurado o trabalho que melhor lhes convém. Alguns usaram das palavras para se tornarem líderes sociais e políticos, alguns tinham um talento especial para a invenção, assim, se tornaram construtores e solucionadores de problemas e alguns tinham um talento nato para o combate, e esta classe guerreira veio em muitas formas por todo o mundo, e uma coisa é verdade, independentemente da origem: Alguns homens são apenas guerreiros.
Quando não havia nenhuma guerra para lutar, eles aperfeiçoavam suas habilidades, mantinham suas laminas afiadas e esperavam o dia de ser chamado mais uma vez para sua propensa agressividade estar à disposição de seu grupo.
Hoje, estes homens exercem outros papéis na sociedade: eles se tornaram líderes, comerciantes e agricultores, presos atrás de barbas desenhadas e conversa educada..., mas quando ameaças surgem no horizonte, a sociedade sempre conta com os que estão dispostos a largar suas atividades suaves, cuspir em suas mãos, e lutar por amor ao seu povo como se fosse o que eles nasceram para fazer ... porque na mente deles, foi.
Com isso, sentimos borbulhando o instinto para defender nossa pátria, família, e tudo que for mais importante para nós. Mas, como gerações anteriores de nossa classe, nossas habilidades são boas apenas o quanto a praticamos.
Talvez nunca mais precisem destes guerreiros nos bairros sonolentos do interior ou nas movimentadas ruas suburbanas de nossas cidades ... mas se o fizerem, serão os homens que aperfeiçoaram suas habilidades, mantiveram suas laminas afiadas, e esperaram o dia em que sua propensão à agressividade foi chamada mais uma vez para o bom combate, serão os homens que ouviram a voz dentro deles lembrando que não importa quão difícil uma sociedade pode ser, ela sempre terá homens duros dispostos a fazer o que é preciso para manter a segurança de sua família.
O CTB Korea pode lhe ensinar muito, nossos Instrutores escolhidos a dedo, veteranos de Operações Especiais estão a sua espera ... mas cabe a você decidir: Você é um/a membro da nossa classe? Ou você apenas estará esperando por nós quando chegar a hora?
Comentarios