Sua segurança deve ser constante
- Alexandre Attard Bueno
- 13 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

Não podemos desconsiderar a realidade de grave crise política e financeira, porém, há uma crise ainda maior que é a de valores que aumenta os índices de criminalidade. Por isso não podemos nos distrair ou descuidar de nossa Defesa Pessoal.
Apesar dos debates acalorados, a bandidagem continua a solta, nos lugares que menos se espera e praticando grandes crimes já que neste negócio são "livres investidores". Sempre buscando suas vantagens através de suas vítimas sem se preocupar como, desde que não seja com a própria morte. Cadeia é como passar uma temporada de aprofundamento técnico em "centro de especialização".
Criminosos são donos de seus negócios, cruéis e frios em suas ações, cometem crimes cientes da impunidade, por isso, oportunistas. Sempre estarão à espreita, esperando e escolhendo sua próxima vítima até encontrarem as condições favoráveis para sua agressão.
Levando em conta esta realidade agravada na última década deixo uma orientação: "Nunca se distraia dos acontecimentos políticos de seu país, porém, se apegue cada dia mais em criar uma cultura de segurança através da disciplina."
Oriente neste sentido o comportamento dos seus próximos já que o descuido ou descrédito de sua disciplina de segurança é a grande jogada a favor do criminoso. Sempre aumente seu potencial em Defesa Pessoal e seu nível de atividade protetora agindo com cautela e atenção. Não seja surpreendido(a) disciplinando suas ações e comportamentos e saiba como fazer isso seguindo nossa orientação, o CTB Korea está aqui para ajudá-lo(a).
Reforçando, diante desta insegurança crie situações desfavoráveis aos marginais para não ser a vítima da vez. Proteja seus familiares disciplinando seus comportamentos e sempre atualize seus conhecimentos em Defesa Pessoal, afinal, como dizia o filósofo "só é útil o conhecimento que nos torna melhores"
Obrigado.
Comments